Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Julieta Imortal

Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha - O Rosto

Autor: R. L. Stine
Editora: Rocco
Páginas: 134
Sinopse: Eles dizem que algo horrível aconteceu naquele dia. Mas Martha não consegue recordar-se de nada - nem mesmo do menor detalhe. Eles dizem que, com o tempo, ela se lembrará de tudo. Mas alguém quer que ela lembre agora. Ela desenha compulsivamente o rosto dele - o rosto de um rapaz morto. Não consegue controlar a própria mão. E muito menos lembrar de como ele morreu. Mas Martha vai ter que descobrir, ainda que a resposta esteja enterrada a sete palmos da terra.

Resenha - O Morro dos Ventos Uivantes

Autor: Emily Brontë
Editora: Landmark
Páginas: 300
Sinopse: Único romance escrito por Emily Brontë, O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, foi publicado em 1847 e atribuído a um certo Ellis Bell. Hoje considerado um clássico da literatura inglesa, caracterizado como uma história de amor amaldiçoado e de vingança, e visto como a mais intensa história de amor já escrita na língua inglesa, recebeu fortes críticas no século XIX, época em que foi lançado. Um ano antes, as três irmãs Brontë Charlotte, Emily e Anne haviam publicado uma coletânea de poemas em nome de Currer, Ellis e Acton Bell. Nos círculos literários ingleses era crença generalizada que as Irmãs Brontë e os Irmãos Bell fossem as mesmas pessoas. No entanto, o simples crédito deu margem a controvérsias: que Bell seria, realmente, qual das irmãs Brontë? O MORRO DOS VENTOS UIVANTES já foi adaptado mais de vinte vezes para o cinema, rádio e TV. A versão de William Wyler de 1939, estrelada por Merle Oberon como Cathy e Laurence Olivier como Heathcliff, é considerado um dos grandes clássicos do cinema até os dias de hoje, indicado para sete categorias da mais importante premiação do cinema e vencedora do prêmio por sua fotografia; as versões mais recentes são as de 1992, estrelada por Juliette Binoche e Ralph Fiennes, e uma modernização para os dias de hoje, produzida pela MTV em 2003.

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital