Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Entrevista com Marcos Bulzara - Autor de "O Arquiteto do Esquecimento"

Olá pessoal, hoje eu tenho prazer de trazer para vocês uma super entrevista com o autor Marcos Bulzara, autor de "O Arquiteto do Esquecimento" (que já foi resenhado AQUI no blog), que muito gentilmente cedeu uma essa entrevista para o blog, confiram: 

1 - Quem é Marcos Bulzara?
Comerciante por necessidade, publicitário por formação e escritor por vocação.

2 - Como foi que você decidiu que queria ser escritor?
Tem coisas que a gente não decide. Elas acontecem. Comigo aconteceu.

3 - Qual foi o seu primeiro livro publicado e como surgiu a história dele?
“O Arquiteto do Esquecimento” é o meu primeiro livro. Surgiu à partir de um conto sobre um sujeito que passava muitos  anos em coma. Uma reportagem na revista Veja foi o estopim que impulsionou a história e me inspirou a transformar um conto de 4 páginas num livro de 470.

4 - Quais são as dificuldades e os privilégios da profissão?
Não diria dificuldades. Existem vários obstáculos, como tudo na vida. O maior privilégio é ler um comentário de alguém que se emocionou com a sua obra. É saber que você teve a capacidade de mexer com o sentimento de alguém.

5 - Você já tem projetos para uma nova estória?
Terminei recentemente meu novo livro “João & Maria” e já está em fase de diagramação para ser publicado. Foi um desafio incrível, porque foi escrito em parceria com uma grande e talentosa amiga – Ana Paula Bergamasco autora de “Apátrida”. É uma comédia romântica. Eu escrevi o personagem masculino e ela o feminino. Em cada capítulo o leitor têm as duas versões da mesma história. Ficou extremamente divertido e emocionante. Deu tão certo que nós já estamos começando o segundo livro em parceria. Deve ser finalizado até o início de 2012.

6 - Deixe uma mensagem para todos os leitores do blog.
A leitura no Brasil está crescendo a cada dia e espero fazer parte deste processo contribuindo com histórias envolventes e inesquecíveis. Este é o meu desejo. Um abraço carinhoso a todos os seus leitores.


Conhecendo mais a fundo Marcos Bulzara:
 Uma cor: Azul
Um nome: Cris
Um lugar:Qualquer um que seja frio
Um momento: Agora
Uma música: Somebodyto Love (Queen)
Um livro: Ensaio Sobre a Cegueira (Saramago)
Uma pessoa:Meu pai


Endereços eletrônicos:

3 comentários:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ 21 de outubro de 2011 às 12:13  

Gosto de ler as entrevistas com os autores, sempre aprendo um pouco mais deles.

Andy_Mon Petit Poison
www.monpetitpoison.com

Unknown 23 de outubro de 2011 às 10:02  

Também adoro ler, acho superrr legal!

Kézia Lôbo 9 de novembro de 2011 às 09:46  

Muito legal a entrevista, e quero muito ler o livro dele, principalmente por ter um titulo bem forte! XD

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital