Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

promoções

OI pessoal, o blogger leituras & devaneios está com uma promoção incrível de véspera de natal do livro ANJOS CAÍDOS, procure o o blogger e se inscreva !
eu vou postar o link da promoção aqui : http://www.leiturasedevaneios.com.br/2010/12/promocao-anjos-caidos-asa-schwarz.html
participem! A promoção é mesmo um arraso ! e o blogger também, com suas dicas e resenhas.

A verdade nua e crua !

Antes de continuar postando a minha história, eu gostaria de fazer um parêntese para o que está acontecendo na cidade do rio de janeiro... Quem viu o filme “tropa de elite” não vai deixar de notar a co-relação entre o filme e a situação que está sendo vivida no morro do alemão. Primeiro gostaria de dizer que não acredito que essa história de U.P.P. vai melhor alguma coisa no morro do alemão, já que as necessidades mais básicas para a vida digna na comunidade não foram e não serão atendidas. Pois o problema das favelas não está só na criminalidade, está também no governo! Que não implanta medidas para a resolução do problema de que cada vez mais os jovens caminham para essa vida.

capítulo 1 - continuação ....

-você está bem?-perguntou percebendo, provavelmente, o meu olho vermelho do choro.
-si... Sim – gaguejei. -eu te conheço de algum lugar? -não era possível, eu devia conhecê-lo de algum lugar, e ele sabia o meu nome, apesar de que se eu o tivesse visto antes com certeza me lembraria.
-não, desculpa. Eu sou o Ricardo. - eu registrei e procurei seu nome em minha memória. Nada. A não ser que... A raiva se tornou mais forte, a mentira e a enganação engasgadas na garganta faziam com que eu não conseguisse falar e nem pensar direito. Voltei a andar novamente, eu não queria ficar nem mais um segundo ali.

capítulo 1 - Revelações de família

Três vezes por mês todas as sextas, durante dez dos quinze anos de minha vida, meu pai me buscava de carro em casa e saia comigo para fingirmos ter uma relação amigável entre pai e filha. Fingirmos. Porque a realidade não era bem essa: era sempre a mesma coisa. Meu pai me buscava depois do café da manhã; levava-me para dar uma volta em seu carro; reclamava de tudo relacionado a mim; levava-me para almoçar no restaurante de sempre, (eu desconfiava que meu pai já tivesse até virado sócio daquele lugar e não me surpreenderia se tivesse uma placa nossa na parede do restaurante escrito “melhor cliente do ano” com a nossa foto em baixo escrito “invictos desde sempre”) depois fingia mais um pouco que se importava comigo e me levava para casa. O que para mim era a melhor parte dessas sextas-feiras de tortura - por que ele simplesmente não fingia que eu não existo como muitos pais fazem e só mandava o dinheiro da pensão? Essa sexta começou normal. Como todas as outras ele me pegou em casa e estávamos andando de carro, esperando dar à hora do almoço, quando ele interrompeu o silêncio no carro.

Olá pessoal, mas uma vez eu quero prestigiar aqui o blogger leituras & devaneios, que sempre vem com várias promoções brilhantes e demais!!! A promoção desta vez é como presente de natal, para concorrer ao livro halo de Alexandra Adornetto.
Tá aqui o link da promoção:http://www.leiturasedevaneios.com.br/2008/11/promocao-halo-alexandra-adornetto.html#comment-form

Meu livro, meu sonho ....

Oi pessoal,
Acho que vocês sabem o quanto eu amo escrever e tenho até o sonho de me tornar uma escritora de sucesso e como nada cai do céu hoje em dia eu resolvi postar alguns capítulos da história que eu venho desenvolvendo a algum tempo que tenho a alegria ou a tristeza que é baseada em fatos reais.
E nesse espaço eu quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para que essa história tivesse um início, por que se não fosse por elas essa história nunca tinha saído da minha mente insana. Muito obrigada! E um agradecimento especial para a Letícia, a garota que me deu uma história que valia apena ser contada.

A primeira presidente mulher do Brasil

Dilma Roussef foi eleita como primeira presidenta no Brasil. Eu nunca acreditei muito na democracia do Brasil e não é porque tem uma mulher como presidente, ainda mais uma pau mandada como a Dilma, que eu vou começar a acreditar... Quando eu era menor eu sempre quis ter uma presidenta, pois sempre acreditei que com uma mulher no poder as coisas começam a acontecer! ( deve ser porque na minha família predominam mulheres fortes e independentes que comandam suas casas) Mas agora essa idéia entrou em conflito com a idéia de que o Brasil é um dos países recordes em corrupção! Esse ano de votação foi bem turbulento, já que teve 2 turnos e muitos troca- trocas de acusações entre os dois candidatos a presidente, deixando o eleitores confusos, deixando de falar sobre o que realmente importa: o eles iriam fazer para mudar o Brasil para melhor!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital