Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

O blog ganhou mais memes...



A Aquisição:
1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
 Eu tenho minha mãe como anjo da guarda... rsrrs

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Eu não tenho noção de quanto gasto de livros por mês, pois varia muito e eu sempre faço muitas trocas em sebo. Mas eu nunca estorei cartão de crédito

3- Consegue livros emprestado com frequência? Se sim, que tem empresta normalmente?
Não com freqüência, só pego livros emprestados se realmente eu tiver me interessado pela história. E eu só pego livros emprestado com pessoas que eu tenho certa intimidade, pois livros é algo muito pessoal de cada um.

O deleite:
4- Lê em média quantos livros por mês?
Depende do mês, seu eu não ficar muito atarefada uns 3 ou 4, e também dependendo do tamanho do livro.
5- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Em um dia da semana umas 30
Em um final de semana de 100 para cima

6- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Sim, pois como tenho muitos livros para ler, não gosto de ficar perdendo tempo com livros chatos, esses eu deixo para o final, mas sempre acabo lendo.

O local do crime:
7- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Sim, pois são nesses locais que eu consigo ler mais. Eu até criei uma forma de ler andando... Rsrsrs. Mas também tropecei muito até conseguir ler andando.
8- Prefere ler na mesa, no sofá, no chão ou na cama?
Poxa, eu leio em qualquer lugar, menos na mesa, pois eu fico inquieta na mesa, no chão também me irrita, porque é muito duro.

9- Qual hora do dia prefere para ler?
Eu gosto de ler qualquer horário do dia desde que não tenha ninguém fazendo barulho.

Os impedimentos:
10- É solteiro? Se não, seu namorado, noivo ou esposo te da espaço para ler?
Não, guando meu namorado está aqui em casa ele não gosta que eu fique lendo um pouco, pois temos pouco tempo para se ver e ele gosta de aproveitar comigo.
11- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora do serviço?
Não, pois eu não trabalho, só estudo. E sim, eu leio na escola entre uma aula e outro, no recreio e nos tempos vagos.

12- Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?
Claro que não, eu amo o universo literário, mas ele não vai me divertir tanto quanto os meus amigos e família, além do que o livro fica em casa me esperando o tempo que eu quiser e ao amigos não.

As insanidades:
13- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a historia de um livro? Qual livro?
Claro, já sonhei com o Edward da saga crepúsculo... Rsrsrs
14- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Eu nunca fiz nenhuma loucura, mas amo ler e gasto um bom dinheiro em livros e gastaria mais se pudesse.
15-Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou de tristeza? Qual livro?
Eu nunca chorei, chorei de verdade, mas fiquei emocionada e com aquela sensação de “quero mais”
Eu lembro que um livro que eu fiquei emocionada foi com “A marca de uma lágrima” do Pedro bandeira, que eu já resenhei aqui no blog.
E eu passo o meme para os blogs: 




Esses 2 tem as mesmas regras então coloquei junto
1. Dar estes selos á 10 blogs; - estarão no final da postagem -
2.
 Avisar a cada blogueiro;
3.
 Falar 10 coisas sobre você;
4. Linkar o blog que te presenteou

  1.  Eu sou neurótica com os meus livros.
  2. Guando eu era mais nova eu tentei gostar de funk e tals, porque todos gostavam, mas depois vi que não era a minha praia. (momento Maria vai com as outras... rsrsr)
  3. Eu já cantei muito e dancei com “Rebelde”, eu era fanática, mas depois de um tempo passou. (momento fanática na infância)
  4. O primeiro livro que eu li por conta própria mesmo foi “A droga da obediência” do Pedro Bandeira.
  5. Eu amo marcadores, então se alguém ai quiser me mandar marcadores tudo bem... rsrsr.
  6. Quando eu tinas uns 10 ou 9 anos eu fazia Natação, Ginástica Olímpica e Jazz, Agora eu me entreguei ao sedentarismo... rsrsrsr
  7. Eu adoro cantar no chuveiro.
  8. Eu gostaria de aprender a tocar um instrumento (tipo, um violão)
  9. Eu amo a história da Bela e a fera, pois é a única história em que a protagonista não fica sonhando com seu príncipe encantado e enfrenta a situação com independência.
  10. Eu adoro ler, ouvir música, ir ao teatro, ver exposições e sempre conhecer coisas novas...

Os blogs que eu indico para passar os selinhos acima são:

2 comentários:

Lu 15 de junho de 2011 às 17:17  

ei Bella,
parabéns pelos selinhos, achei ótima as suas respostas querida.

beijos.

Anônimo,  19 de junho de 2011 às 09:26  

Olá o Blog tá fazendo um mês e preciso da opinião de leitores

http://aleitoracassia.blogspot.com/

se puder dê a sua

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital