Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

A primeira presidente mulher do Brasil


Dilma Roussef foi eleita como primeira presidenta no Brasil.
Eu nunca acreditei muito na democracia do Brasil e não é porque tem uma mulher como presidente, ainda mais uma pau mandada como a Dilma, que eu vou começar a acreditar... Quando eu era menor eu sempre quis ter uma presidenta, pois sempre acreditei que com uma mulher no poder as coisas começam a acontecer! ( deve ser porque na minha família predominam mulheres fortes e independentes que comandam suas casas) Mas agora essa idéia entrou em conflito com a idéia de que o Brasil é um dos países recordes em corrupção! Esse ano de votação foi bem turbulento, já que teve 2 turnos e muitos troca- trocas de acusações entre os dois candidatos a presidente, deixando o eleitores confusos, deixando de falar sobre o que realmente importa: o eles iriam fazer para mudar o Brasil para melhor!
Nesse espaço quero dar os meus Parabéns a Dilma Roussef ! Eleita com 56,05% dos votos válidos.
E esperar que ela faça o melhor para o Brasil, que é tão carente na educação, na saúde e na segurança.
ESPERANÇA SEMPRE !

2 comentários:

Lu 2 de novembro de 2010 às 16:17  

ei Bella. ^^
Espero que a Dilma seja uma boa presidente e que faça a diferença e orgulho as mulheres. =)
beijos.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital