Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Desculpas

Oi pessoal, quanto tempo né?
Andei sumida esses dias por conta do Carnaval e de alguns problemas de horário.. Mas voltei com a corda toda! E segunda teremos resenha de um livro, terça termos resenha movies, quarta teremos o dia da cultura japonesa com a nossa querida jess, quinta trarei as novidades das editoras e sexta teremos mais uma resenha de um livro com a jess novamente e nesse sábado que está vindo talvez der tempo de eu formular e estreiar uma coluna nova para vocês ... ( tomara né...)

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham aproveitado bastante o carnaval e se divertido muito, pois o meu carnaval foi desanimado. (choveu aqui no rio o que acabou com a minha alegria)
Me contem como foi o de vocês, porque eu adoro saber o que acontece com os meu leitores .. srrsrs (fofoqueira eu, não é?)

Beijocas e até segunda!
Bella e Jess

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital