Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Promoção de 100 seguidores ANTECIPADA!!!


Oi pessoal,
Acho que vocês vão gostar da notícia que eu venho dar para vocês hoje. Com todos devem saber, está no ar desde o ano passado a promoção de 100 seguidores do blog. Mas eu decidi que queria começar esse ano novo sem pendências no blog, então antes mesmo de o blog completar 100 seguidores eu resolvi fazer o sorteio do livro Desonrada da Mukhtar Mai (eba!!) . Porém antes de eu fazer o sorteio, vou deixar para vocês mais duas semaninhas para ganhar mais entradas para o sorteio e com isso muito mais chances de ganhar...
Então fica combinado assim, vocês tem do dia que saiu esse post até o dia 04/04 para participar da promoção de 100 seguidores do blog. Então aproveitem para participar muiitooo, mas não se esquecem de sempre que forem participar preencher o formulário, para que as participações sejam validadas.

E para você que não estava sabendo da promoção de 100 seguidores do blog, podem participar neste LINK.
E boa sorte para todos!

Obs: O sorteio será feito pelo Random.org e o resultado sairá no sábado dia 04/04 (quarta- feira) as 22h00min. Fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital