Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Livro - Marcas na Parede

Marcas na Parede



Autor:Vários autores
Editora:Andross Editora
Assunto:Literatura nacional-Terror-Suspense-Contos e crônicas sobrenaturais
Páginas:239








Sinopse:"Você não está só,o problema é a companhia..."44 autores juntam suas histórias tenebrosas em um livro que vai mexer com seus instintos."Marcas na Parede" traz histórias para quem não tem medo do sobrenatural e que tem um coração forte.Se você tem problemas cardíacos nem abra o livro.São 47 histórias que vão fazê-lo(a) tremer de medo.

Parágrafo ou frase que me marcou no livro:"Ao acordar,senti frio.Estava presa naquele lugar.Meu cativeiro eterno.Nunca soube como foi meu enterro.Não vi mais minha vó.Não sei há quanto tempo estou aqui.Não sei oque aconteceu com o Guto.Ás vezes,me olho no espelho e choro com o que vejo.Meu rostinho todo machucado.Um rastro de sangue que sai do nariz em direção ao queixo que nunca limpa,por mais que eu tente.Olhos fundos.Olhar perdido.Cabelos dourados não mais dourados.Enfim..."

Bom,o livro pode ser lido em um dia se você conseguir conter as emoções.Não vou dizer que fiquei apavorada ao ler as histórias contadas nesse livro mas algumas conseguiram me dar medo.Outras me fizeram chorar e outras me deixaram num vácuo completo em que eu fiquei perdida e sem entender absolutamente nada,mas,foram poucas que me deixaram assim,boiando.As que eu gostaria de citar que me marcaram muito e que eu adorei foram "A Loira do Banheiro (E a sua versão da história)" que é emocionante,essa lenda contada nas escolas na versão de Alexandre da Costa ficou espetacular,chorei muito ao final da leitura;"Monstro" de Luciana Apolloni Santana também foi ótima de ler,um mistério muito bem contado,"Pequena Ordinária" de Larissa Caruso é digna de um filme hollywoodiano parabéns,"O Presente de Camila" de Alex Mir foi ação do começo ao fim,fiquei desesperada com as acontecidos ao Alberto,"Espelho no Corredor" de Ieda Silva Castaldi conseguiu me deixar sem olhar em um espelho por uma semana,parabéns,"Cartas a um irmão" de Edson Rossato também foi emocionante de ler,"Sarah" de Lívany Salles suspense no começo e emoção ao final,adorei a história,"Vinho e Sangue" de Thris Way também foi ótima de ler,"Perdido na Escuridão" de Luiz Ehlers a maneira como narra a morte,e como nos sentimos quando ela chega foi magnífica,adorei,"A Corrente do Lobo" de Nathália Santa Rosa, me emocionei muito ao final da história foi incrível,"A Lenda da Besta" de Poli Gomes me fez lembrar do filme "A garota da capa vermelha" que eu simplesmente adorei,"A Herança" de Davi Tavares traz uma moral importantíssima ao final da leitura,"O Altar dos Sacrifícios" de Catelan Das Letras foi emocionante do começo ao fim,amei,"O Sonho Final" de Camila DRS foi chocante,me fez parar para refletir muitos erros que nós cometemos ao longo de nossa vida,parabéns,"O Quadro" de Amauri F. não compro nenhum quadro de senhoras holandesas na minha vida nunca,"Assombração" de Victor Meloni quando alguma coisa me mandar sair de um lugar estranho,eu sairei,juro,"Mesmo que a morte nos separe" de João Affonso sem palavras para descrever,foi ótimo de ler,"Vida" de Rafael de Andrade ótima narrativa,adorei,"A presença" de Serg Smigg adorei o que você fez com o ricasso,parabéns,"O Templo da Colina" de Caio Pereira também foi ótimo de ler,"A dança da vespa" de Eduardo Ribeiro adorei a história,"Sob controle" de Luiz Felipe T.Erdei adorei a história,nunca imaginaria oque tinha acontecido,parabéns,"A Busca"de Roberto Kosop me lembrou o filme "Um olhar do paraíso" em que eu chorei do começo ao fim,"O recém-chegado" de Ieda Silva Castaldi adoraria ver essa história no cinema adorei e pra terminar "Aprisionada"  de Hanna Liis-Baxter foi a melhor maneira de fechar com chave de ouro o livro.As histórias que não foram citadas aqui não é que eu não tenha gostado,gostei de todas as histórias presentes no livro,mas as que não citei foi por que eu não entendi a história ou a mensagem que o autor ou autora quis passar.Vale muito a pena ler "Marcas na Parede",minhas voltas pra casa depois da aula foram muito mais interessantes,EU RECOMENDO!

2 comentários:

Thiago de Andrade 29 de junho de 2011 às 20:42  

Adorei a resenha. Parece ser muito bom *-*
Eu sempre fui ligado em histórias de terror, e não conhecia esse livro
Vou procurar por ele.

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Clary Fray 10 de julho de 2011 às 16:46  

Vale a pena lê-lo.
Dá pra comprá-lo pela internet,é só ver no site da Andross editora que ele tá lá.
Obrigado,agente fica muito feliz quando vocês comentam as resenhas.

Bjoos

Jess

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital